quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Culto Especial (Domingo, 24 de Outubro de 2010) com Ministração e Pregação do Pastor Cris e Ministério Filhos do Homem.

Culto Especial (Domingo, 24 de Outubro de 2010) com Ministração e Pregação do Pastor Cris e Ministério Filhos do Homem.

Tema: "Muitos são chamados, poucos Escolhidos."

Moisés desceu do monte com as tábuas, os mandamentos do Senhor, e quando ele desceu, viu que as pessoas ofertaram ouro e fizeram um bezerro de ouro e o consagraram a Mamom, o "deus do dinheiro" e o adoraram.

O povo estava com ouro, prata e pedras preciosas no deserto.

Deus permite que as pessoas levem bens e riquezas para o deserto para que o povo venha a servi-lO com as oferendas.

Algumas pessoas dizem que adoram e amam a Deus acima de tudo, mas na verdade não ama, pois existem situações, atitudes e decisões na vida dessas pessoas que não permitem que isso aconteça. Nos dias de hoje, as pessoas estão muito preocupadas com o dinheiro, e tem deixado muitas vezes de buscar a Deus e o adora-lo.

Como ser livre das cadeias de Mamom e do Diabo?

Trabalho digno, comer do pão com o suor do seu rosto, ter seu salário, assim como a palavra diz que o trabalho é digno do seu salário. Muitos foram chamados para serem prósperos, porém poucos tomaram essa decisão.

Moisés chamou todas as tribos para cingir as espadas e vir após ele, e matar todos que serviam o mal, a Satanás e seus demônios. Todos foram chamados, mas os Levitas foi a tribo que se destacou, que obedeceu a palavra do profeta, representante de Deus.

Disposição é a chave do sucesso, nosso coração só é entregue em oferta a Deus.

Oferta não é ligada somente a dinheiro, área financeira. Pode ser uma atitude, algo que você da valor.

Exemplo:

Nessa época de eleições muitas pessoas dizem que são Contra o Aborto. Mas quantas estão dispostas a adotar uma criança?

Você quer evangelizar e pregar contra a miséria? Mas quando o pobre precisa de dinheiro, comida ou de ajuda... você não ajuda, porque diz: "Ah, se eu der dinheiro a esse mendigo ele vai tomar tudo em cachaça" ou "Ah, vai trabalhar vagabundo!"

OU VOCÊ É UM SER HUMANO COMPLETO SERVINDO A DEUS, OU VOCÊ NÃO É.

A palavra nos ensina que é SIM SIM ou NÃO NÃO. Não tem meio termo, não pode ser meia-boca, tem que ser completo.

A Provisão não vem dos homens, mas é de DEUS.

A sua servidão deve ser de JESUS. Por isso, eu devo ser o melhor no que eu faço, pois tudo o que eu fizer é para DEUS, é para JESUS.

Se você não quer servir a DEUS, então pare de gerar/criar expectativa nos seus Líderes e Pastores, vá servir Baal de uma vez.

Pois para adorar a DEUS de Todas as minhas forças, eu não posso pertencer a Baal e a Mamom.

1 Pedro Cap. 1

6 Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
8 Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.
"Não tenha medo de provação pois Deus vai te provar, para saber e te mostrar até que ponto você é fiel, até que ponto você se entrega ou se vende!"

Oferta com derramar de unção. Nós ofertamos por Amor. O fruto do Amor é a Graça. Não é o valor que importa, mas sim a Disposição do seu coração.

Esse é o ano do jubileu, ano de perdão de dívidas, prosperidade e unção de Deus.

Deus não sente pena das pessoas, "ele é curado", não precisa de Encontro/Revisão de Vidas.

A Palavra de Deus nos deixa claro que, o Princípio da Salvação é a Oferta. DEUS Deu a vida do seu filho Jesus por mim e por você:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que DEU o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16).
Se você é um Escolhido por DEUS, então OFERTE e persevere, trabalhe, esteja disponível, busque a presença de DEUS e se renda a JESUS, então ele vai te usar e te abençoar Grandemente, pois ele é fiel para cumprir Tudo aquilo que ELE prometeu
"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" (Números 23:16).


Você que Leu essa pregação e quer mudar de vida pois não aguenta mais a forma que está vivendo, faça uma Oração pedido para o Senhor Jesus entrar na sua vida e te ensinar a ser um a pessoa que não se prostra diante das dificuldades e problemas, antes persiste com fé, sabedoria e propósito.


Repita essa oração:


"Senhor Jesus, nesse dia Eu te recebo como Senhor e Salvador da minha vida, Peço perdão pelos os meus pecados, Declaro que o sangue de Jesus está sobre minha vida, Muda a minha vida, Me ensina a ter Fé para vencer, Sabedoria para agir e Propósito para não desistir do meu chamado. Escreve o meu nome no livro da vida. Amém!"


A partir de hoje a sua vida já não será a mesma, hoje DEUS através da vida do Senhor Jesus, te propõe o início de uma nova vida, uma nova história, creia nessa palavra inspirada por DEUS e na bíblia.


E queremos te fazer um convite: 


Venha participar de uma reunião compartilharmos da Palavra de DEUS, chamada Célula, para isso: deixe um comentário ou mande-nos um e-mail para guerreirosarenajovem@gmail.com com seu nome, e-mail, telefone e pedido de oração.


Lembre-se: a sua Decisão e Atitude poderão mudar a sua vida!


Deus te abençoe grandemente!

Confira como foi o Culto Especial (Domingo, 24 de Outubro de 2010) com Ministração e Pregação do Pastor Cris e Ministério Filhos do Homem.

Ministério Filhos do Homem louvando ao Senhor na sede da Sara Nossa Terra Campo Grande/MS.


Louvor onde Pr. Cris ministra sobre a unidade na Igreja: "Pra sempre seremos um, um só povo de um único DEUS".



Para honra e glória de Deus, o culto estava cheio, com pessoas sedentas pela Palavra de Deus. Foi uma benção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário