quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Culto Arena Jovem da Sara Nossa Terra de Campo Grande/MS (Aniversário Bispo Toneti e Pregação com Pastor Rodrigo Garcia).



Arena Jov - Sábado - 16 de Outubro de 2010


Tema: "Forjando um Jovem de Elite"
Preletor: Pastor Rodrigo Garcia (Equipe Guerreiros/Arena Jov/Sara Nossa Terra/Campo Grande-MS)

Referência: Thiago capítulo 1

O ser humano, o homem, é incompleto desde o nascimento, como um "carro sem direção (volante)", ou seja, ele pode até andar, mas vai chegar um determinado momento em seu trajeto que ele vai BATER.

03 (Três) Princípios para ser um Jovem de Elite:

01) FÉ : a palavra de DEUS em Hebreus 11:1 nos diz que: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

Você deve pedir a DEUS com sabedoria, e sem duvidar, porque aquele que duvida é semelhante a onda do mar.
Thiago (Cap. 1):
5 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
6 Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

02) SABEDORIA: A bíblia nos conta a história de Daniel, um jovem, que era "casca grossa", sábio demais, ele tinha um propósito, uma missão e não abriu mão.


Em Daniel capítulo 2: 


O rei Nabucodonosor teve um sonho e ordenou que os magos, os astrólogos, os encantadores e os caldeus, para que declarassem ao rei os seus sonhos; Porém, nenhum deles revelou os sonhos do rei e deixaram o rei muito irado e furioso. Logo, Nabucodonosor ordenou que fossem mortos todos os sábios da Bibilônia. E tal decreto saiu, e por ordem do rei Daniel e seus amigos também seriam mortos, porém Daniel pediu ao rei que lhe desse um tempo para interpretar o sonho, e ele foi embora orar e pedir a Deus a interpretação, a revelação. Então, foi revelado a Daniel numa visão de noite, e ele louvou, adorou e agradeceu a Deus.


Daniel foi perante ao rei e revelou a interpretação do sonho, que foi dada por Deus a ele. Então o rei reconheceu que o Deus de Daniel é o DEUS dos deuses e o Senhor dos reis, revelador de mistérios. E o rei adorou a Daniel e o fez Governador sobre toda a Babilônia.


03) PROVAÇÃO: É encarar os desafios, ser provado por DEUS.


Qual é o seu propósito? O seu propósito te faz insistir, enfrentar provação e as lutas? E se Jesus voltasse hoje?


Quando vivemos para Cristo e em Cristo, podemos até sentir vontade de pecar, mas o Propósito é maior que suas dores. Temos de ter olhos acima do natural, pois só assim você poderá ver acima das dificuldades e limitações.


Propósito com DEUS te faz vencer! Você precisa entregar a sua vida verdadeiramente a JESUS!


Você que Leu essa pregação e quer mudar de vida pois não aguenta mais a forma que está vivendo, faça uma Oração pedido para o Senhor Jesus entrar na sua vida e te ensinar a ser um a pessoa que não se prostra diante das dificuldades e problemas, antes persiste com fé, sabedoria e propósito.


Repita essa oração:


Senhor Jesus, nesse dia Eu te recebo como Senhor e Salvador da minha vida, Peço perdão pelos os meus pecados, Declaro que o sangue de Jesus está sobre minha vida, Muda a minha vida, Me ensina a ter Fé para vencer, Sabedoria para agir e Propósito para não desistir do meu chamado. Escreve o meu nome no livro da vida. Amém!


A partir de hoje a sua vida já não será a mesma, hoje DEUS através da vida do Senhor Jesus, te propõe o início de uma nova vida, uma nova história, creia nessa palavra inspirada por DEUS e na bíblia.


E queremos te fazer um convite: 


Venha participar de uma reunião em que conversaremos sobre a Palavra de DEUS, chamada Célula, para isso: deixe um comentário com seu nome, e-mail, telefone e pedido de oração.


Lembre-se: a sua Decisão e Atitude poderão mudar a sua vida!


Deus te abençoe grandemente!

Confira como foi o culto de sábado na Igreja Sara Nossa Terra de Campo Grande/MS no culto Arena Jov. Dia especial, aniversário do nosso profeta, Bispo Toneti; com uma palavra abençoada do nosso Líder, Pastor Rodrigo Garcia (Guerreiros Arena Jovem). Confira as Fotos:

Bispo Toneti, emocionado com a homenagem feita pelo Arena Jovem de Campo Grande/MS. 

Bispo Toneti orando e liberando as bençãos sem medidas!

Pastor Rodrigo Garcia ministrando.
Pastor Rodrigo Garcia ministrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário